Lesão? Lateral do Cruzeiro tem saída antecipada por Seabra e preocupa
Um dos destaques do elenco do Cruzeiro na atual temporada, o lateral-direito William deixou os torcedores e à comissão técnica preocupados ao ser substituído no intervalo pelo técnico Fernando Seabra na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza na noite desta segunda-feira (5), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, em jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Minutos antes de ser substituído, William chegou a cair no gramado ao sentir uma dor no joelho. O lateral fez cara de ‘poucos amigos’, mas seguiu em campo até o intervalo, quando foi substituído e deu lugar a Wesley Gasolina. O jogador será submetido a exames na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, para saber se sofreu alguma lesão na região.
Por conta dessa possibilidade de lesão, William ainda é dúvida para o próximo jogo do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (10), às 21h30, o time celeste faz o clássico contra o rival Atlético-MG no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 22ª rodada da Série A. Caso não tenha condições de entrar em campo, o mais provável é que o lateral titular seja substituído mais uma vez por Wesley Gasolina.
Cruzeiro pode perder o lateral William por lesão
“Sabemos o histórico de lesões que o William tem. Então, quando acontece alguma coisa assim, ficamos um pouco incomodados. Esperamos que não seja nada grave. Precisa de ter um cuidado com ele, é um atleta que tem uma manutenção diária para estar sempre bem. Então, esperamos que não seja nada. Que ele esteja recuperado e possa ajudar a gente sábado”, disse o lateral-esquerdo Marlon no pós-jogo.